Só tive um grande amor. Um grande amor, como diz o poeta: é grande e triste. Não adianta querer fugir _por mais que você tente, se você viveu um grande amor, todos os caminhos te levarão a ele. Você pode até apaixonar-se: quatro, cinco ou dez vezes. Agora quanto aos amores reais um homem terá poucos. Muito poucos. Ou apenas um. É da natureza do amor ser raro, brilhante. E eu respeito os meus.
Quando o amor é amor mesmo ele é pérola. Por isso não se perde um grande amor, mais transforma-o em jóia brilhante e rara.
Aprendi que o tempo não cura uma ferida, mas de alguma forma, de um jeito misericordioso, diminui o tamanho dela.
12/06/2009
TEMPO
Há uns 10 anos atrás não existia orkut. O 'te amo' não era banalizado e nem usado como 'bom dia'. As crianças iam à parques e não tinham problemas de visão nem obesidade dados pelos videogames e computadores. Os namoros duravam mais, ou pelo menos duravam alguma coisa; e traição era um escânculo. A piada da galinha atravessando a rua era engraçada. Para ser presidente eram necessários 10 dedos e um mínimo de alfabetização. Meninas de 11 anos brincavam de boneca, e não saíam pra 'pegar geral'. Festas de 15 anos não eram eventos. A intenção num show era ver o show e não brigar. Tênis de luizinha era essencial. ICQ era o meio de comunicação. Pessoas realmente se conheciam e não apenas pela internet. Fotos eram tiradas para recordarem um momento, e não para servir de book no orkut. Diesel era combustível. Merthiolate ardia...
SAUDADE? NÃO. LEMBRANÇAS.
SAUDADE? NÃO. LEMBRANÇAS.
Assinar:
Postagens (Atom)