4/26/2008

DIARIO




19h de sábado, 26 de abril, abro meu diário e reescrevo neste blog o que ali escrevi a caneta, nele diz:

Talvez quando você sonhar em me querer, eu já tenha encontrado alguém que me queira; talvez quando precisar de mim, eu já tenha esquecido o seu caminho; E se por acaso, um dia, você quiser me amar, talvez nesse dia eu transforme esse amor em amizade... apenas talvez.

Quando seus olhos sentirem falta de uma luz, e você quiser me ver, talvez eu tenha ido a procura de outro alguém que me queira tanto quanto te quis; talvez quando nossos caminhos brilharem por uma única estrela, eu já tenha um outro amor em meu coração; mas mesmo assim, vai ser bom vê-la.

Quando você cair na real e ver que me teve ao seu lado, e que não quis me amar,
então peça a Deus que mude nossos caminhos e deixe um longe dos abraços do outro;

Não seja tola de pensar que sofro por você, pois esse dia já veio e já se foi a muito tempo...

Mas, se por obra do destino eu passar com outra, saiba que foi essa outra que me segurou com as duas mãos na hora da minha queda;
E se algum dia você sentir que está sofrendo por um amor não correspondido, console-se; pois nesse dia, você saberá que um dia também sofri por um amor: o seu.