9/01/2008

FANTASMAS


.
Quem fala é um homem que deixou de ter medo - e tem medo só pelo charme. Quem me quiser, me queira assim - cheiroso, lindo, bem arrumado, bem-humorado de manhã, de tarde, de noite. Meu único defeito: não respeito nunca os relógios. Deixei de ter medo de ser abandonado. Medo de ser traído.
.
Tenho meus defeitos e tenhos meus charmes. Desaprendi a ficar em falta comigo mesmo, a única pessoa a quem tenho me reportado. Não sei fingir que gozei, que gostei, que está bom. Fantasmas, agora vocês é que ficaram pequenos, depois de me diminuírem durante tanto tempo. Eu pensava que vocês eram melhores, mais bonitos, mais interessantes, mais inteligentes, mais espetaculares do que algum dia imaginei que seria.
.
Vi que posso viver. Posso fazer tudo da melhor maneira possível me respeitando e tendo meus espaços. Vocês nunca foram meus amigos. Fantasmas, assombrai-vos. Porque agora, quem vos assombra sou eu! Como diria uma personagem da novela: "Copiou, Farinha?"
.