10/26/2008

MISCELANIA





Acordei mais experiente! Cheio de mais amigos... é sempre bom o aniversario, as vezes dar até pra gente saber como anda o ibope. Quem ligou ou quem deixou de ligar. Obrigado aos amigos que estiveram comigo, os que enviaram msg's, os que deixaram scrap's, os que tiveram a oportunidade de abraçar-me.

Andei meio afastado do blog, mais confesso que foi por pura correria mesmo! E enquanto estive fora, muita coisa aconteceu. Quem tem tv já sabe... caso Eloá, queda da bolsa, Augusto Cury lançou livro novo... e escolhas para Prefeito e Vereador.

Caldas Novas continua o ponto de encontro do goiano e do brasiliense. Ainda bem que dessa vez não faltou água.


Pra refletir um modão bem antigo... mais que diz muito:

Na hora do adeus, você olhou pra mim/ E não acreditou, ao ver chegar o fim/ Tentou me seduzir, chorando me agarrou/ Teu corpo ofereceu, pediu e suplicou/ E perguntou, Porque?/ Mas eu não respondi/ Só pra não te ofender, disse adeus e sai...
*