7/03/2007

CONTRATO

*
**
***
****
*****
"você é do tamanho do seu sonho!"



E depois de muito tempo a gente descobre que a vida é uma grande aventura. Cheia de mistérios, porões, segredos... e que para sorrir a cada segunda-feira é necessário resolver nossos monstros secretos, nossas feridas clandestinas... e não ter medo da dor.

A grande maioria de nós já esteve preso em nosso casulo, com medo dos acidentes e dos riscos da vida, sufocando nossos sonhos, com medo da derrota antes mesmo de ir à luta. Nossa culpa (olha eu de novo falando em culpa), na maioria das vezes nos faz encolher, tornando-nos reféns do nosso passado, só porque comentemos "certas" falhas.

Augusto Cury diz: Os sonhos regam a existência com sentido. Se seus sonhos são frágeis, suas primaveras não terão flores, suas noites não terão orvalho e seu romance não terá emoções.

Hoje me sinto mais feliz, esqueci que um dia fui lagarta! Hoje podem até me roubar uma flor, mais não deixo que levem minha primavera. E também deixo o orvalho cair dentro da minha casa. Os romances? (isso é assunto pra outro post).

E pra completar eu recomendo :
http://www.youtube.com/watch?v=-JYL8M4IPRE&mode=related&search=
*
**
***
****
*****