7/27/2007

DISTANCIA


O que aconteceu comigo? Onde foi que eu errei? Às vezes me pergunto se eu não entendi errado, grande amizade com estar apaixonado. Se for só isso, logo vai passar.

Mas quando toca o telefone, será você? O que eu estiver fazendo eu paro de fazer, E se fica muito tempo sem me ligar arranjo uma desculpa pra te procurar. Que tolo, mas eu não consigo evitar. Porque eu só vivo pensando em você, é sem querer, você não sai mais da minha cabeça.

Eu só vivo acordado a sonhar. Imaginar nós dois. Às vezes penso ser um sonho impossível, uma ilusão terrível... Mas eu guardo tudo aqui no meu peito. Tanto tempo estudando seu jeito, tanto tempo esperando, sonhando com esse romance... calculando nosso encontro, para que eu não cometa erros.

Amar à distância, sem poder ter o prazer do toque, do cheiro, da ida ao cinema, de entrelaçar aos mãos.

Eu sei esperar...