10/19/2007

PAREDES - 1ª



PAREDES – Parte I

Estou apaixonado num DVD que chama PAREDES. É um espetáculo de dança da Cia Rhema. Abaixo segue um trecho que vou publicar aqui pra vocês aos poucos.

Das experiências da vida, vou construindo as paredes da minha alma. Uma obra de arte nascida da imaginação do artista supremo. Mas, por alguma razão, estas paredes se fizeram tortas... algumas até caíram ao chão. Vejo os meus pedaços por todos os lados espalhados... cada um deles é parte minha!

Me surgem dúvidas: de onde venho? Para onde vou? Eu preciso descobrir quem sou!

Afundado em pensamentos, aciono lembranças, recrio idéias. Procuro entender em que momento da minha vida, as paredes que antes eram de proteção e sustento, se tornaram uma prisão. Machucando a alma, matando sonho, desanimando, deprimindo. Preciso encontrar respostas... onde que tudo começou?

(extraído DVD Cia Rhema)

Aguardem a parte 2ª ...