1/16/2008

COMEÇOS



É... e o ano começou, cheio de novidades! Metas tiradas da gaveta... sonhos relembrados; paixões explodindo; uma vontade saber o que se esconde além do horizonte; encontrar a resposta das lágrimas que insistem nos olhos ou do sorriso fácil de uma criança; ...


3 coisas que não podem faltar na agenda:
- cuidar da mente; cuidar do corpo e cuidar do espírito!

Ja se foi a metade de janeiro. Tantas coisas aconteceram:
- Primeira eliminação do BBB8; Mudei rotinas no trabalho; Comecei a ler um novo livro; Devolvi o que pertence ao Senhor; Chorei; Sorri; Apaixonei; Desapaixonei.

**
Enquanto escrevo essas linhas ouço uma música linda no MP5 do meu irmão intelectual, a música chama: ORAÇÃO DE UM JOVEM TRISTE (Composição: Alberto Luiz). Abaixo vou transcreve-la na integra:

Eu tanto ouvia falar em Ti/ Por isso hoje estou aqui/ Eu sempre tive tudo que eu quis/ Mas te confesso não sou feliz/

Calça apertada de cinturão/ Toco guitarra faço canção/ Mas quando eu tento me procurar/ Eu não consigo me encontrar/

Escondo o rosto com as mãos/ E uma tristeza imensa me invade o coração/ Já, já não sou capaz de amar/ E a felicidade cansei de procurar

Por isso venho buscar em Ti/ O que não tenho o que perdi/ Vestido em ouro te imaginei/ E tão humilde te encontrei/ Cabelos longos iguais aos meus/ Tú és o Cristo, filho de Deus/

Tanta ternura em teu olhar/ Tua presença me faz chorar/ Eu ergo os olhos para o céu/ E a luz do teu amor me deixa tão feliz/ Se, se jamais acreditei/ Perdoa-me, Senhor, pois hoje te encontrei.


_