3/02/2008

SAUDOSO



Hoje estive saudoso....
...dos amigos... da familia... das horas interagindo na internet, madrugada a dentro ...de determinadas situacoes... do que fui por um tempo... De quem fui, nao tenho saudades... evolucao...
ouço meu pai tocar sax-sofone na varanda de casa, enquanto aguarda pacientemente minha mãe... saudade dos domingos! Saudade, ja dizia o poeta, "é solidão acompanhada. É quando o amor não foi, mais a pessoa amada, já!

Momento nostalgia passou...


ATUALIDADES:

A única coisa que me prende atualmente na TV é o BBB. É... não me entende? Tem uns amigos meus que também não me entendem e dizem: Como assim? Você assiste BBB? Não acredito! Pois é. Gosto de vê essa jaula humana, cujo mentor é o Boninho que, caprichosamente, se superou nessa edição. É o jeitinho brasileiro. Falando em Boninho, vai uma resposta dele á Folha de SP:

FOLHA - Em um teste de conhecimentos gerais, um "brother" disse que Boa Vista é a capital do Acre. Na semana passada, uma "sister" se complicou toda tentando conjugar o verbo trazer. Existe um limite de Q.I. para poder participar de "Big Brother Brasil"? Qual?

J.B. DE OLIVEIRA, O BONINHO (diretor-geral de "BBB")- Tem sim. Um participante tem que ter pelo menos o Tico e o Teco. Ou seja, nada muito difícil. Até porque, estando preso na casa, ele não precisa saber onde fica Boa Vista. E, como não pode pedir nada, o verbo trazer é insignificante.


FILMES:
Domingo à tarde: fico movimetando meu controle remoto (bendita invenção) e vejo Cristiane Torloni dançando maravilhosamente bem. Susana Vieira dizendo que não odeia Renata Sorrá. Natália do Vale falando do novo filme de Miguel Falabela. Ó mundo artistico!




"O meu Deus é o Deus do impossível".






*