7/16/2009

VdV_X_Paulo



Tem uma frase de Paulo (o apóstolo) que sempre me chamou atenção: NADA VAI ME SEPARAR DO AMOR DE DEUS. Esse “nada” que Paulo escreveu significa muito, ou seja: tribulação, angústia, dor, desespero, ansiedade, abandono, alegria, casamento... nada disso iria separá-lo do amor de Deus.
.
Nos dias atuais, uma frase do Pr. Carlos (vocalista do Voz da Verdade) me chama atenção: POR TODA A MINHA VIDA, Ó SENHOR, TE LOUVAREI. Veja a disponibilidade do Pr. Carlos ao afirmar o tempo em irá louvar a Deus. Não, ele não irá louvar por uma semana, um mês, um ano, dez anos... ele irá louvá-lo Por Toda a Vida! - Particularmente eu acho que se Davi (o salmista) tivesse um MSN esta seria a sua frase: POR TODA A MINHA VIDA, Ó SENHOR, TE LOUVAREI.
.
Importante ressaltar a densidade e o conteúdo dessas duas frases, desses dois grandes seres humano que foram devidamente inspirado a compor e servir para nós como fonte. Que sejamos como Paulo ao ponto de NADA nos separar de DEUS e que tenhamos a coragem do Carlos para louvá-lo POR TODA A NOSSA VIDA.


Abaixo a íntegra das composições que geraram o post:

O Escudo - Voz da Verdade

Por toda a minha vida,/Ó senhor, te louvarei/Pois meu fôlego é a tua vida,/E nunca me cansarei/Posso ouvir a tua voz,/É mais doce do que o mel/Que me tira desta cova, e me leva até o céu/Já vi fogo e terremotos, vento forte que passou/Já vivi tantos perigos, mas tua voz me acalmou/Tú dás ordem às estrelas, e ao mar os seus limites/Eu me sinto tão seguro, no teu colo, ó ,altíssimo/Não há ferrolhos, n
em portas que se fechem/Diante da tua voz não há doenças, nem culpa/Que fiquem de pé diante de nós/E a tempestade se acalma/Na voz daquele que tudo criou/Pois sua palavra é pura/Escudo para os que nele crêem

Romanos 8:39
"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor."