9/05/2009

VIVER A VIDA


Sonhos...
Travesseiros...
Noites bem dormidas...

1 - Depois de um longo tempo, me reconcilei com o teatro. Tiago Beneti em IN_DENCÊNCIA no Goiânia Ouro. Uma esticadinha ao Carybé e um inesperado telefonema a zero hora! Complicações interessantes e aventuras.

2 - Dia 14 começamos VIVER A VIDA com o olhar do bom Manoel Carlos. Hare baba de dancinha indiana! Vida inteligente começa nessa história: com diálogos impecáveis, cenas memoráveis. É como se ele tivesse falando de mim, dos meus amigos, dos meus dilemas, dos meu problemas...

3 - Acho que já deu esse video da VANUSA cantando o hino nacional. Tem tanta coisa interessante acontecendo... tipo a possibilidade de elegermos uma mulher para a Presidencia da República (mulher, negra, evangélica... fim dos tempos ou começo dos tempos?).

4 - Não tente consertar os pedaços de seu coração. O tempo não vai juntar, mais de alguma forma ele ficará responsável por diminuir essa dor - o tempo é misericordioso.

5 - Veja um DVD de música.... da Cher - de preferência o de despedida dos 40 anos.

6 - Aproveite e faça o bem. Na vida você não é a mensagem, você é apenas o mensageiro. No circulo do amor de Deus, Deus está esperando para usar o seu potencial.

7 - Hoje é dia de romper... romper com tudo que te afasta de fazer o bem.



Foto 1: Espetáculo EDIPO
Foto 2: Divulgação Globo - VIVER A VIDA