9/27/2010

PERGUNTA

Eu que pensei que sabia da resposta... vem você e reformula a pergunta!

Achava eu que sabia muitas coisas sobre o amor, que já havia vivido quase todas as situações possíveis e imaginárias envolvendo esse misterioso sentimento. No entanto, você, sua presença e a convivência em dois dias me ensinaram que nada sei sobre o verdadeiro significado do verbo amar. Estou sem chão, com medo...  é hora de fechar-me ou de subir meus muros? Sublimar...

O contato físico, o toque da pele, o afago... Estou descobrindo novas formas de amar.

A sua ausência me fez refletir, pensar, relembrar... enfim, descobrir horizontes. A falta que você faz é como se parte de mim não estivesse aqui. É como se eu estivesse incompleto, carente de mim mesmo. Mas entendo perfeitamente que isso é falta de você.