10/12/2010

OCEANO

Hora de acordar e sair do oceano de seus olhos. Tento mais um pouco: quero que o sonho continue, que o mergulho continue, por uns minutos, por alguns segundos a mais... por uma eternidade. A luz do dia me acorda e descubro que os sonhos mudam e que sofrem mutações e eu tenho que mudar com eles.

Foi bom... enquanto durou e só foi bom porque durou a minha eternidade, nem mais nem menos. Não, não foi o luz do dia quem me acordou, fui eu mesmo – o sonho era meu, somente meu e eu não queria mais continuar.

Seus olhos me hipnotizaram, mergulhei neles como se mergulha nas águas do oceano: salgada, misteriosa, mágica. Saio deste mergulho ferido, dolorido... porém firme e certo de que você fará parte de uma galeria especial e um dia, talvez, eu te devolva, como fez Rose em Titanic com o coração do oceano.

Link: ENSINA-ME A TE ESQUECER...