11/28/2010

CORAÇÃO

Já tive meu grande amor. Já acreditei neste meu grande amor. Amar é acreditar e eu acreditei. Depois de ter vivido esse amor eu fiquei exigente demais em matéria de amor...

Guardei esse amor sob várias chaves para que nem mesmo ele me faça apaixonar-me novamente.

Olho para trás e vejo a estrada que percorri e choro. Choro porque acho que foi fascinante chegar onde estou agora – absoluto: em carreira e coração. O que me parecia incompreensível e difícil, hoje eu entendo como algo que tinha que acontecer. As experiências serviram para preparar-me para o que estava – e ainda esta – pela frente.

Por isso prefiro amar um amor impossível, distante, platônico e divertir-me... sem deixar meu coração à toa na pista de dança: não levo meu coração para a noite, sei que não vou encontrar meu grande amor... príncipes e princesas só no mundo distante de Elizabeth Alexandra Mary – a rainha Elizabeth II.