3/10/2007

A SOMBRA DO CIUMES

Ontem... a lua estava em marte!







Vou usar as palavras de Bial no dia da saída de Pink do BBB5. "Pink e Jean, vocês não imaginam quanta gente ficou encantada com a amizade de vocês. Eu acho que não têm idéia. Para variar, vamos citar o poeta Caetano Veloso: 'A poesia está para prosa, assim como o amor está para a amizade. Com todo respeito a Sammy, Grazi e Alan, o grande casal, o mais apaioxonado do BBB 5 foi Jean e Pink. Não dá para negar. É paixão mesmo! Houve momentos em que parecia que vocês conseguiram, realizaram o casamento entre a razão e a emoção. Mas casamento é fogo! Vocês conseguiram resistir a tudo, menos à sombra tenebrosa do ciúme. Jean e Pink as suas vidas nunca mais serão as mesmas depois deste encontro e depois da despedida também".

É preciso vê alem dos montes. Na lição de casa aprendemos a buscar a felicidade do minuto presente, esquecemos que temos a vida inteira pela frente - que temos uma eternidade.

Eu, particularmente, perco poucas coisas; porque guardo poucas coisas.



Você não acredita; eu acredito por mim e por você!