6/10/2007

amor

************************
************************



Me faça entender que não dá sem você!

Aqui estou a olhar o tempo, olhar o infinito à tua procura. Onde estás? Tu sabes que o socorro vem de Ti. Ah... onde estaria eu se não fosse a Tua graça? Perguntas... perguntas... perguntas.

Tu me guardas, me conheces, me sondas e me amas. Tu me escolheste, antes mesmo que eu existisse. Eu sei que não posso fugir das garras do Teu amor. Se eu subir ao mais alto dos céus ali Tu estás e se eu descer ao mais profundo dos oceanos Ti encontrarei.

Ti procurei em tantos lugares e cheguei ao deserto... refleti, aprendi... me encontrei e ti encontrei, triste e sem morada, daí ofereci meu coração para Teu descanso. Meu frágil coração carente de amor foi habitado pelo dono do amor.

Agora me faça entender que não dá sem você. É impossível viver sem Teu amor, sem Tua graça. Abrigo eu vou encontrar somente em Teu braços. És o amigo que eu tanto procurei.

É impossível viver sem Você! Tu és o meu sol quando minha vida está na escuridão. Tu és o calor que aquece o inverno do meu coração.

Então me faça entender que não dá sem Você!


(baseado na música da Lilian - VdV)