6/14/2007

miscelânia de 5ª

Uma proposta no mínimo indecente promover uma festa genérica cujo tema era o brega (se é que havia tema). Um típico programa de pobre: balões roxo, gravatas no teto, um laço enorme de TNT gritando numa parede e OVNI em cima de uma mesa (ou seria uma maçã?). Para completar a disputa de som numa área minúscula! Aquilo era tarefa para a SuperNanny ou a Glória Kalil colocar limites e bom gosto (risos). A festa era tão sem lógica que parecia ter sido organizada por homem... falta de criatividade!


Procurando o que fazer entre em 16 e 17 de junho? Uma dica é a Cesta de Dança no Espaço Quasar (Rua T28 n 719 Bueno – Fone: 32515580 http://www.quasarciadedanca.com.br/ ) a meia é só R$ 5,00.


E mais um dia dos NAMORADOS! Tem gente que ainda gosta de ser enganado. Namorado é uma coisa da era romântica, bem antigamente mesmo. Hoje as pessoas “ficam”. Amor eterno é coisa do passado, a moda agora é "ficar".




E dia 18 próximo chega Walcir Carrasco prometendo sacudir o horário das 7 da globo. A munição? Uma história baseada nos Sete Pecados Capitais. Agora sim, a concorrência vai tremer. Na foto Felipe Sampaio no pecado da IRA.

Sou fã da Globo. Pela qualidade e ousadia. VIDAS OPOSTAS pode até ser uma boa novela, mas não é da globo, não assisto (eu posso!). Tocando nesse assunto, um fato inusitado aconteceu essa semana: A Pedra Do Reino (microssérie brasileira da globo) estreou em segundo lugar no Ibope, perdendo para a Record que transmitia o Roberto Justus com seus aprendizes de sócio. Eu acho que é hora da Globo rever alguns conceitos. Eu não assisti a microssérie por esses dois motivos: não suporto mais Casseta&Planeta e iria perder o segundo capítulo porque o futebol termina depois da meia noite e a minissérie passa depois desses dois programas.



Já é hora de se programar para o dia 20 de junho: Anjos Rebeldes - Peça Teatral no Sesc Cidadania às 20h. Informações: 3250 8000. Direção: Wellington Dias Curcio de Melo.
*
*
*
*
Beijos e abraços a quem de direito!