5/24/2010

TALVEZ

Talvez eu envelheça rápido demais, mas lutarei para que cada dia tenha valido à pena...

Talvez eu sofra inúmeras desilusões no decorrer da vida, mas farei com que elas percam a importância diante dos gestos de amor que encontrei...

Talvez eu não tenha forças para realizar todos os meus ideais, mas jamais irei me considerar um derrotado...

Talvez, em algum instante, eu sofra uma terrível queda, mas não ficarei por muito tempo olhando para o chão...

Talvez eu seja enganado inúmeras vezes, mas não deixarei de acreditar que em algum lugar alguém merece minha confiança...

Talvez, com o tempo, eu perceba que cometi grandes erros, mas não desistirei de continuar trilhando meu caminho...

Talvez, com o decorrer dos anos, eu perca grandes amizades, mas irei aprender que, aqueles que realmente são meus verdadeiros AMIGOS, nunca estarão perdidos!