7/25/2010

ALMOÇO

Sábado: aniversário da Viviane.
Almocei com a Angela e a aniversariante. Recordamos os anos 90, quando nos conhecemos na faculdade. Este encontro estava planejado ha 10 anos e nunca ocorrera. Foi muito bom reviver o vivido e saber dos acontecidos desde 1999. Descasamentos, dores, angustias, alegrias, namoros, trabalhos: um mix de acontecimentos. Revivemos a historia da tecnologia, quando trocávamos email's - não havia o msn. Pode? Como vivemos sem esse instrumentos? O email pareceu a antiga carta enviada pelo correio. Sorrimos bastante disso tudo e também das conquistas e até das derrotas fizemos piada - não havia espaço para a tristeza n'aquele encontro. Não posso esquecer, tambem, que foi o dia dos dois almoços: na cunhada e no Alba's - esqueci que havia combinado de almoçar com as meninas da faculdade e la fui me empamturrar na casa da cunhada - só depois da ligação da Angela lembrei-me do compromisso. Confesso: ja foi mais implicente, hoje estou mais displicente, cobro-me mais no trabalho. Na vida pessoa estou aprendendo a viver, porém sem cobrança. Agenda escrita? Só no trabalho, na vida deixo acontecer: se tiver de ser, será.