7/25/2010

BELLA

A semana passou.
Isso mesmo a semana passou, pode? E passou com varios acontecimentos: retorno das férias: organização de arquivos para fiscalização - trabalho 1; semana pedagógica - trabalho 2; resolver pendências com a diretora; produzir documentos solicitados pela alta direção; reuniões para definição de projetos. De tudo isso, faltou-me tempo para meu esporte preferido: academia - fui apenas duas vezes essa semana. Oh vida! Oh ceus! Não, não amei essa semana e tambem estou ausente da terapia: sentindo falta de olhar para meu terapeuta e pensar que a vida dele é um luxo, toda no lugar, não tendo espaço para angustias, medos, decepções e essa série de coisas que nos levam a sentar n'aquela cadeira em busca de equilibrio: do encontro conosco. Tambem ainda estou sob o efeito eclipse: Bella esta mais confusa ainda e isso é bom: escolhas - o amor ou a paixão? o romance ou a aventura? o normal ou o ousado? edward ou jacob? vampiro ou lobisomem? Escolhas, assim é a vida. Nunca foi ou será fácil fazer escolhas. Isso, tambem, me faz lembrar a historia de Eva: saber ou não saber? aventurar-se nas escolhas ou manter-se no luxo da eternidade?... tenho que responder agora? vou deixar p'ra amanhã.