5/05/2007

homem aranha



Enfim, nada melhor que um filme arrasta quarteirão no cinema para agitar um fim de semana. Tobey Maguire não decepciona na pele do herói. Homem-aranha 3 deixa a saudade; afinal, é como o fim de uma trilogia de sucesso, pois fica nítida a impressão que termina ali a série. Agora é esperar uns anos para o retorno.
Sobre o Homem-aranha 3 vou deixar três coisas que me chamara atenção:

Amor - a história de amor entre Parker e Mary Jane ganha um tempero com a entrada estratégica e convicente de Harry. O final da história é muito legal.

Perdão - uma das grandes lições do filme é a história do perdão. Os vilões se redimem (e morrem). Fantastica a cena em que Harry resolve ajudar o Homem-aranha. Ele diz: "me dê a mão". Ou seja, o primeiro passo da vitória é a união.

Escolhas - depois da primeira hora de filme começa essa fala e persegue Parker até o final. Hora é sua tia falando, hora é Harry. Não é fácil as escolhas, mas como diz Harry: "procure fazer sempre a escolha certa".


Nas bancas de jornais e revistas o destaque vai para as ex-bbb's SIRI, CAROL e FLAVIA. Carol vem em dose dupla: Playboy e VIP... FLAVIA, aquela que repetia o "para garoto! que saco!" esta na Sexy e a badalada SIRI expõe suas curvas na VIP. É as meninas aproveitando e esticando os 15 minutinhos de celebridade.

Abraços a todos e beijos a quem de direito!



"sonhar é preciso"