5/31/2007

miscelânia 5ª

A minha musica do momento? O Carteiro, cantada por Maria Bethânia. A letra é linda! Fala do medo de abrir uma carta; afinal a carta era de alegria ou tristeza? Ela fica na dúvida e termina rasgando e queimando a carta sem mesmo ler. Eu jamais faria uma coisa dessas. Sou do tipo que retorno a ligação pro celular, atendo a cobrar, leio tudo, até edital de jornal... não podemos temer a verdade e nem mesmo a mentira. Agora querer saber o futuro? Não, não quero! O futuro é agora. O amanhã é apenas uma ilusão.





Ontem meu irmão fez um comentário: “Auri, tu viu que o triangulo amoroso de PARAISO TROPICAL é o mesmo de BELISSIMA?” Eu fui analisar, e realmente, ta lá os indícios com Tony Ramos (Antenor) e Marcelo Antony (Cássio) a disputar o amor de Glória Pires (Lúcia). Cadê a criatividade Gilberto?




Estou assistindo à 2ª Temporada de Sex And The City. Imagina quatro solteironas, resolvidas profissionalmente e sem namorado vivendo na capital do mundo (Nova Iorque). É bem interessante. E o melhor é que os episódios não passam de 30 minutos. Estou me deliciando com as historias da colunista Carrie.



Já fui um brastemp e hoje troquei meu chip e sou um samsung. Mais o que é isso mesmo? Bem, para começar comece mudando seus conceitos. Esqueça tudo que aprendeu no jardim da infância. Lembra que lá a terra é redonda? Que os EUA ficam acima do Brasil? E aí entra também os aprendizados dos valores de uma sociedade. Mude tudo, mas comece devagar, a direção é mais importante que a velocidade.


Beijos e abraços a quem de direito"